Blog

Brindando os Melhores e Maiores, de EXAME.

Vinhos e espumantes da L´aretuseo estiveram presentes no Prêmio Melhores e Maiores, de EXAME, evento com
coquetel que premiou as empresas com mais destaque no ano.

Nesta segunda-feira (26), a 46ª edição do evento Melhores e Maiores premiou as empresas de 20 setores da economia brasileira que se destacaram ao longo de 2018. O evento sediado na Sala São Paulo, reuniu a elite do empresariado nacional para a premiação, atualmente, a mais importante realizada anualmente por EXAME desde 1974.
A L´aretuseo fez questão de selecionar uma carta especial para a altura da expectativa e exigência do evento e dos grandes empresários presentes.

Ministro Paulo Guedes em discurso
Antonio Carlos Pedroni – Diretor da L´Aretuseo

A L´aretuseo teve a oportunidade de celebrar junto as companhias que conseguiram apresentar os melhores resultados em 2018. Na edição da Revista foi feita um ranking das 500 maiores empresas do país, na qual juntas, as 500 maiores empresas do Brasil faturaram 810 bilhões de dólares no ano passado, quase 9% a mais que em 2017. O lucro, de 63 bilhões de dólares, foi 123% maior que o do ano anterior. É um resultado comparável apenas ao de 2010, ano em que a economia brasileira avançou 7,5%.

Vinhos Toscana Rosso | Chianti Colli Senesi e o Espumante Massimo Visconti Brut
Anúncio página dupla da L´aretuseo na Revista EXAME

O coquetel era bem diversificado e de paladar refinado, por isso, a carta e vinhos da L´aretuseo foi estrategicamente bem escolhida, sendo composta pelos vinhos tintos Pietraserena Toscana Rosso I.GT e o Pietraserena Chianti Colli Senesi D.O.C.G, e também pelos vinhos brancos Mastro Binelli Pinot Grigio I.G.T e o espumante Massimo Visconti Brut, um time também premiado e reconhecido que com certeza faz parte dos Melhores e Maiores vinhos da Itália.

Enviar via WhatsApp