Fique por dentro de receitas, dicas e notícias.

23 de julho de 2019
Wine Weekend 2019: mais um ano brindando o sucesso.
Wine Weekend 2019: mais um ano brindando o sucesso.

O Pavilhão de Exposições da Bienal, no Parque Ibirapuera, recebeu novamente este ano uma nova edição da Wine Weekend.

O feirão de vinhos brindou aos participantes mais de 2.000 rótulos de vinho trazidos por mais de noventa expositores, entre importadoras e vinícolas, e claro, a L´Aretuseo, marcou presença com sua carta completa, de vinhos tintos até espumantes.

O evento se estendeu de 27 a 30 de junho, uma oportunidade ímpar para apreciadores e aspirantes ao mundo do vinho. Quem foi, teve a oportunidade de degustar aromas de rótulos de todo o mundo.

O estande da L´Aretuseo, foi um dos mais procurados, a alegria e descontração do atendimento a cada cliente é um dos diferenciais todos os anos. A importadora  L´Aretuseo já se tornou uma família, e acredita que o mais importante nesses eventos é que as pessoas entrem no mundo do vinho, degustem, experimentem, façam suas harmonizações, tirem suas conclusões, afinal, fazer vinho é uma arte, conhecer sobre vinho é uma cultura e tomar vinho é a saúde!

Entre os vinhos mais procurados estavam o clássico Le Madie Primitivo Di Puglia - I.G.T., o encorpado Arrigoni Pietraserena “Ser Gervasio” Toscana Rosso - I.G.T., bem como novidades na carta, como foi o Bel Moro - Sangiovese Puglia - I.G.T. um vinho suave, muito fácil de tomar.
Não precisa nem falar que o Arrigoni – Pietraserena Chianti Colli Senesi Torri - D.O.C.G. também estava de taça em taça dominando os paladares de muitos participantes da feira. O“Rosato Pietraserena” I.G.T Rosato Toscana também mostrou como o vinho rosé está em alta, pela sua refrescância e apresentação aos olhos. Estamos ansiosos pela edição 2020.

Por Gustavo Pitwak | Diretor de Marketing L´Aretuseo